OPORTUNIDADE

Prefeitura e empresas de Aparecida têm vagas de emprego abertas: confira

Com 800 vagas de emprego em Aparecida de Goiânia no setor privado disponíveis nesta sexta-feira…

Aparecida de Goiânia vista do alto
Vagas de emprego em Aparecida de Goiânia: Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de 45 profissionais (Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia/Divulgação)

Com 800 vagas de emprego em Aparecida de Goiânia no setor privado disponíveis nesta sexta-feira (15) no Sistema Municipal de Empregos (Sime), a prefeitura abriu de novo as portas da Cidade Administrativa para realização de processo seletivo de uma das empresas contratantes.

A Sala Multiuso da Cidade Administrativa foi cedida a empresa que está selecionando trabalhadores para ocuparem 45 vagas em Aparecida de Goiânia. São 30 vagas de movimentador de mercadorias e 15 de motorista, que requer CNH categoria C, D ou E.

Ao menos 60 candidatos encaminhados pelo Sime participaram das entrevistas. Para ambos os cargos é exigido ensino fundamental ou ensino médio completos.

Vagas de emprego em Aparecida de Goiânia

Sistema Municipal de Emprego (Sime) oferta 685 vagas de emprego em Aparecida. Há vagas de emprego para auxiliar de produção, ajudante de carga e descarga, carreteiro (motorista de caminhão-carreta), vendedor externo, e outras.

Os interessados devem fazer agendamento no site do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). Para agendar atendimento, deve-se digitar a opção de nº 60, na aba “serviço” do portal SAC.

Para conferir as vagas de emprego em Aparecida de Goiânia basta acessar o site da prefeitura, gerido pela Secretaria Municipal do Trabalho. Neste mesmo site é possível fazer vários cursos a distância, todos gratuitos, ministrados por instituições parceiras da Prefeitura de Aparecida.

Semanalmente são ofertadas centenas de vagas. Os candidatos podem conferir online as vagas disponíveis.

Contratação de trabalhadores em Aparecida de Goiânia

No mês passado, por exemplo, 22 trabalhadores de Aparecida foram contratados num único dia de entrevistas feitas por uma empresa na Cidade Administrativa. Ainda em setembro, outros 15 moradores saíram da sede da Prefeitura já empregados para outra grande indústria instalada no município.