Brutalidade

Presa dupla suspeita de espancar e matar jovem a facadas em distribuidora de bebidas de Goiânia

Dois dos quatro suspeitos de agredir e matar um jovem de 24 anos a facadas…

Apenas 37% dos homicídios no país foram esclarecidos
Delegacia de Homicídios Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Dois dos quatro suspeitos de agredir e matar um jovem de 24 anos a facadas no último dia 23 de dezembro após uma discussão em uma distribuidora de bebidas foram presos, em Goiânia. Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã de segunda-feira (28). A Polícia Civil faz buscas para localizar outros dois supostos envolvidos no homicídio, os quais já foram identificados.

Jovem foi morto a facadas enquanto estava desacordado

Na data do crime, a vítima estava em uma distribuidora de bebidas no Setor Parque Tremendão quando iniciou uma discussão com outras cinco pessoas, que também ingeriam bebidas alcoólicas no local. A discussão evoluiu para briga e o jovem foi agredido pelos cinco desafetos com socos, chutes e pauladas até ficar desacordado no chão.

Um dos participantes da agressão foi embora do local. Os outros quatro se apossaram de uma faca e atingiram o jovem desacordado com diversos golpes, fugindo na sequência. O socorro foi acionado, mas o rapaz morreu no local. Parte da ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança de casas e estabelecimentos próximos, o que auxiliou na identificação dos suspeitos.

Suspeitos identificaram o quarto envolvido

Detidos foram encaminhados à Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), onde confessaram o crime e forneceram a identificação dos demais envolvidos, que ainda não foram localizados.

LEIA MAIS

Jovem de Anápolis assassinado a facadas tinha antecedentes por tráfico, diz Polícia Civil

Idoso de 62 anos é vítima de latrocínio em Anápolis, diz Polícia Civil 

Justiça decreta prisão preventiva contra PMs suspeitos de matar comerciante, em Trindade (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira