Preso homem que tentou abusar de três jovens em Aparecida
Câmeras de segurança registraram o suspeito conduzindo as adolescentes pelo braço
Ir direto pra matéria
Um homem, de 31 anos, foi preso em flagrante suspeito de tentar de estuprar três jovens com idades entre 15, 17 e 18 anos, no Setor Rosa dos Ventos, em Aparecida de Goiânia na manhã de terça-feira (14/10). De acordo com a Polícia Militar (PM) de Goiás, as garotas estavam a caminho da escola quando foram abordadas pelo suspeito, que tentou obrigá-las a segui-lo até um local ermo. O suspeito foi preso na tarde de quarta-feira (15).
Segundo a corporação, a jovem de 18 anos conseguiu escapar com a chegada de um colega, enquanto câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito conduzia as duas adolescentes pelo braço. Populares que passavam pelo local perceberam a situação e começaram a gritar, o que fez com que ele fugisse antes da chegada da polícia.
LEIA MAIS
- Vigilante é preso suspeito de tentar abusar de mulher em hospital de Cachoeira Alta
- Suspeito de tentar abusar, ameaçar e perseguir mulheres em Goiânia é preso

Após receberem informações sobre o caso, policiais militares iniciaram diligências para localizar o suspeito, encontrado no final da tarde do dia seguinte ao fato, na zona rural, na divisa entre Goiânia e Aragoiânia. Ele apresentava sinais de nervosismo, mas não ofereceu resistência durante a abordagem.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas prestaram depoimento na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde relataram os detalhes da tentativa de abordagem. As câmeras de segurança e os relatos de populares foram fundamentais para a identificação e prisão do suspeito.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que deve apurar a participação do suspeito em outros possíveis crimes e colher provas adicionais. O homem permanece à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM