DESAPARECIMENTO

Professor encontra corpo em Catalão (GO), durante pesquisa botânica

Corpo pode ser de idoso desaparecido em 28 de novembro

Homem morre após cair do telhado de casa em Campo Alegre de Goiás A suspeita é que ele estava fazendo algum reparo quando a queda aconteceu
(Foto: IML)

Durante uma pesquisa botânica em uma mata de Catalão, no sudeste de Goiás, um professor da Universidade Federal de Catalão (UFCat) encontrou um corpo em avançado estado de decomposição. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (22).

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e enviado para a Polícia Científica em Goiânia para a realização de exames de DNA. A polícia suspeita que o corpo possa ser de Oliveira Bernardes da Silva, um idoso de 73 anos que desapareceu no setor Jardim Paraíso, em Catalão, no dia 28 de novembro. A família do idoso foi notificada e está aguardando os resultados dos exames.

De acordo com relatos da família, no dia anterior ao desaparecimento de Oliveira Bernardes da Silva, ele teve um surto, mas foi localizado na região rural próxima a Catalão. No dia seguinte, ele acordou e seguiu para a coleta de material reciclável, como já era acostumado a fazer diariamente. No entanto, por volta das 15h, ele decidiu sair de casa e desde então não foi mais visto.