Suspeito de furto morre após pular no rio Araguaia durante perseguição
Suspeito que morreu no rio Araguaia havia furtado itens de uma casa de carnes no setor Bela Vista, em Aragarças, horas antes de falecer
Ir direto pra matéria
Um homem de 32 anos morreu afogado depois de pular no Rio Araguaia, em Aragarças, para escapar de uma abordagem da Polícia Militar. O corpo de Jeison Patrick Mesquita Faria foi resgatado na segunda-feira (28/9), três quilômetros abaixo de onde ele havia sido visto pela última vez.
A PM foi acionada na tarde de domingo (27/9) depois que, segundo testemunhas, um homem praticou um furto em uma casa de carnes que fica no Setor Bela Vista. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu correndo a pé, e, na Praia da Bica pulou no Rio Araguaia, e nadou de forma apressada.
- ‘Espirituoso e sempre presente’: amiga conta quem era Iran Peixoto, vítima de mal súbito em restaurante de Goiânia
- Prejuízo de R$ 60 mil: corretor preso em Goiânia recebeu um ano de aluguel antecipado e não repassou dinheiro, diz vítima
Quando chegou no meio do rio, porém, o suspeito submergiu, e só foi encontrado, já sem vida, no dia seguinte. Segundo a PM, Jeison Patrick tinha condenação por roubo em Barra do Garças, no Mato Grosso, e era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.