USANDO SIMULACRO

Suspeitos de roubar frentista em posto do Jardim Guanabara são presos, em Goiânia

De acordo com a PM, os autores são investigados por outros roubos ocorridos na capital

Frentista espancado por torcedores do Goiás ganha alta após ficar internado por 21 dias
Frentista espancado por torcedores do Goiás ganha alta após ficar internado por 21 dias (Foto: Reprodução - Vídeo PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite desta sexta-feira (24), dois suspeitos de roubarem uma frentista enquanto ela trabalhava em um posto de combustível do Jardim Guanabara, em Goiânia.

De acordo com a PM, os autores são investigados por outros roubos a postos de combustíveis ocorridos na capital. Na noite de sexta-feira, os policiais receberam uma denúncia de que o mesmo crime havia sido cometido no Jardim Guanabara. Durante a ação, o celular pessoal de uma frentista, o celular e o dinheiro do estabelecimento foram levados. Uma câmera de segurança registrou o momento do assalto.

Após colherem as informações sobre o caso, os agentes encontraram os dois suspeitos. Com eles, estavam um simulacro de arma de fogo, o dinheiro e os dois celulares roubados. A vítima, então, reconheceu os investigados e a polícia devolveu todos os pertences roubados.

“Os autores, que possuem passagem por roubo, foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo. A moto que utilizaram no crime também foi apreendida”, finalizou a PM.