FLAGRANTE

Tráfico em Goiânia: grávidas e adolescente são presos por vender drogas em estacionamento de shopping

Ao menos sete pessoas - incluindo duas grávidas e um adolescente - foram presos por vender drogas em estacionamento de shopping

Imagem mostra grávidas sendo presas junto com adolescente por suspeita de vender drogas em estacionamento de shopping em Goiânia.
Ao menos sete pessoas - incluindo duas grávidas e um adolescente - foram presos por vender drogas em estacionamento de shopping, em Goiânia.

Um grupo – incluindo duas grávidas e um adolescente – foi preso por vender drogas no estacionamento de um shopping em Goiânia. As prisões aconteceram na terça-feira (9), durante uma ação do Batalhão de Terminal da Polícia Militar (PM), na região da Av. 44. Ao todo, sete pessoas do grupo foram detidas.

Durante busca pessoal ao grupo, os policiais apreenderam 20 porções de crack, 21 de maconha, 25 de cocaína, 2 tabletes de maconha, 6 aparelhos celulares e R$ 368 em espécie.

Segundo a corporação, os suspeitos estariam vendendo drogas no estacionamento de um shopping da região.

De acordo com a PM, entre os detidos estão quatro homens – um deles menor de idade e um que usava tornozeleira eletrônica – e três mulheres, duas delas gestantes. Todos os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas têm idade entre 17 e 28 anos.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central Geral de Flagrantes.