ARTE

Grupo de artistas encerra exposição com feira de obras de arte, em Goiânia

Encerramento da exposição do coletivo Renka será no dia 9 de dezembro

Coletivo Renka segue com exposição disponível até sábado, 9 de dezembro (Foto divulgação Secult Go)
Coletivo Renka segue com exposição disponível até sábado, 9 de dezembro (Foto divulgação Secult Go)

Em comemoração ao sucesso da exposição “Individualidades Simultâneas”, do coletivo Renka, o grupo preparou um encerramento com feira de gravuras e obras de arte, a partir das 9h, no dia 9 de dezembro. A mostra acontece na Vila Cultural Cora Coralina, localizada no Centro de Goiânia. Na mesma data, o público também contará com chopp e bebidas sem álcool, além de um possível bate-papo com artistas do coletivo Renka.

O Renka é um grupo formado pelos artistas visuais goianos: Andre Morbeck, Danilo Itty, Douglas Pereira, Ebert Calaça, Mateus Dutra e Renato Reno. Nesta edição da exposição, contam com um convidado especial, o escultor Divino Pereira.

Exposição ‘Individualidades Simultâneas’

A mostra foi inaugurada no dia 5 de outubro e até o momento, já ultrapassou o marco de três mil visitantes. De acordo com a organização da exposição Individualidades Simultâneas, a estimativa de público total até o encerramento será de quatro mil pessoas.

O coletivo Renka foi responsável por quebrar o recorde de visitação a Vila Cultural Cora Coralina, causando um impacto cultural significativo aos goianienses.