MOSTRA INDIVIDUAL

Exposição em Goiânia promete revisar aflições, medos, ansiedades e traumas com a arte

Mostra "Memórias do Interior e Bruxismo Estrutural" segue em cartaz até 10 de janeiro

Exposição traz obras do artista visual Marcelo Maróstica (Foto Secult Go)
Exposição traz obras do artista visual Marcelo Maróstica (Foto Secult Go)

A mostra individual do artista Marcelo Maróstica, “Memórias do Interior e Bruxismo Estrutural”, chega à Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia, para revisar e refletir sobre aflições, medos, ansiedades e traumas. A exposição estará disponível até o dia 10 de janeiro e a visitação é gratuita.

“Nossas aflições, medos, ansiedades e traumas são sintomas que nos conduzem a condições patológicas, como o bruxismo, e nossas memórias podem revisitar as raízes de todos esses problemas”, afirma Marcelo.

O artista visual, que também é organizador do maior festival de lambe-lambe do Brasil, reúne 11 obras nesta exposição. Entre elas estão: instalações, esculturas, colagens, lambe-lambes e fotografias.

O trabalho de Marcelo Maróstica

O goiano Marcelo Maróstica já participou de exposições coletivas em Goiânia e São Paulo. Sua pesquisa artística é baseada na colagem analógica com papel e objetos ou no lambe-lambe. Seus trabalhos visam resgatar memórias afetivas.

Além de artista visual, Marcelo é formado em odontologia e traz a estética profissional em sua arte como inspiração, utilizando arcadas dentárias e rostos humanos.

ANOTA AÍ
Mostra “Memórias do Interior e Bruxismo Estrutural”
Data: até o dia 10 de janeiro
Horário: das 9h às 17h
Local: Vila Cultural Cora Coralina
Entrada: Gratuita