Músicos Xexéu e João Garoto se apresentam em Goiânia nesta segunda (1/11)
Os músicos se apresentam no Quintal do Jajá, em show especial de véspera de feriado
Ir direto pra matéria
Se você está em busca de um programa diferente pra curtir nesta véspera de ferido, o Quintal do Jajá apresenta hoje (1/11), uma programação super especial com show acústivo de MPB, comandado pelos músicos Xexéu e João Garoto, a partir das 20h, com entrada no valor de R$ 10.
Para quem quiser começar a curtir mais cedo, a casa abre a partir das 18h, seguindo todos os protocolos de segurança previstos em decreto. Assim, para ter acesso ao local é obrigatório o uso de máscara, que também deverá ser respeitado durante a circulação pelos ambientes da casa.
O Quintal do Jajá, que é um espaço cultural e gastronômico em Goiânia, ainda garante ao público diversos petiscos e bebidas ao longo de toda a programação, que segue até meia-noite.
Entre as opções disponíveis estarão carne de panela, batata frita, quibe recheado, anéis de cebola empanados, costela suína defumada, filé de tilápia empanado e panceta artesanal.
Quintal do Jajá oferece ampla carta de drinks para quem for acompanhar o show dos músicos Xexéu e João Garoto

O músico João Garoto também comanda o show da noite (Foto: Divulgação)
Para deixar o show dos músicos Xexéu e João Garoto ainda melhor, o público da casa também poderá contar com uma ampla carta de drinks, cervejas, sucos, refrigerantes, sodas italianas, tequilas e muito mais.
Para aqueles que não abrem mão de bons drinks, é possível contar com opções como Gin Tônica, Aperol Spritz, caipirinha, caipiroska, Cozumel e Cuba Libre.
Para tirar dúvidas e garantir sua reserva, basta entrar em contato pelo telefone (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp. Vale a pena participar!
Serviço
Músicos Xexéu e João Garoto se apresentam no Quintal do Jajá
Quando: 1/11 (hoje)
Onde: Quintal do Jajá – Rua 15, nº 538 – Setor Central
Horário: abertura da casa às 18h | show às 20h
Entrada: R$ 10
Mais informações: @quintaldojaja
Leia também: