TADINHO GENTE

A Fazenda: Arcrebiano revela sofrer preconceito por ser bonito

O modelo Arcrebiano Araújo revelou durante a madrugada desta quinta-feira (17), em A Fazenda 13,…

A Fazenda Arcrebiano preconceito
Arcrebiano já participou do 'BBB' e de 'No Limite' antes de entrar em 'A Fazenda' (Foto: Divulgação)

O modelo Arcrebiano Araújo revelou durante a madrugada desta quinta-feira (17), em A Fazenda 13, que sofre preconceito por ser bonito. É isso mesmo! O ex-BBB afirmou que sua aparência física o faz ser bastante julgado.

O lamento do peão aconteceu enquanto ele conversava com a cantora Tati Quebra Barraco e a influencer Mileide Mihaile, a ex de Wesley Safadão. Arcrebiano afirmou que é julgado por ter uma aparência que se encaixa no padrão imposto pela sociedade.

“As pessoas julgam de uma forma totalmente diferente. Falar uma coisa para vocês: gente bonita também sofre. Gente bonita também tem história. É fod*. Eu já sofri para caral**. Se eu contar a minha história, fod*”, disse o modelo.

+ Prova em ‘A Fazenda’ termina em briga entre Solange e Rico: ASSISTA!

O ex-BBB, que após ser eliminado do Big Brother ainda participou de ‘No Limite’ antes de entrar em ‘A Fazenda’, afirmou ainda que recebe ataques por estar em seu terceiro reality show.

“A galera fala: ‘Aí, o Bil em mais um reality ocupando o lugar de outras pessoas’. Gente, eu não cheguei e bati na porta de ninguém, não. Eles me convidaram, eu não tenho culpa, me convidaram e eu aceitei”, finalizou.

Arcrebiano revela por que saiu de ‘No Limite’

Na madrugada da última quinta-feira (16), o modelo Arcrebiano enfim revelou o verdadeiro motivo que o fez sair de ‘No Limite’, da TV Globo. Após sair do BBB 21, em fevereiro deste ano, o atual peão de ‘A Fazenda 13’ logo entrou no reality de sobrevivência, mas foi o quinto eliminado.

Ao revelar o motivo, Arcrebiano criticou a produção da Globo por ter feito parecer que ele havia desistido do reality. Ele ainda alegou que o contrato o proibia de contar a verdade. Saiba o motivo AQUI!

+ Record terá de pagar R$ 20 mil a inocente chamado de bandido perigoso: LEIA