Apple vai produzir seriado com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston
Projeto deve ser uma série dramática sobre os bastidores de um programa matinal
Ir direto pra matériaA Apple TV teria comprado sem piloto duas temporadas de um projeto encabeçado por Jennifer Aniston e Reese Witherspoon. Segundo o Deadline será um seriado dramático criado pelas duas e que fala sobre os bastidores de um programa diário matinal.
Algo como The Newsroom, mas menos sério. O site reporta que detalhes ainda são muito escassos a esta altura. O que se sabe é que o programa ligado às duas estrelas estava em busca de um canal e a Apple teria arrematado a série como um projeto original antes que a Netflix, que estava em negociações, o fizesse.
A Apple TV está chegando atrasada para a festa do streaming, mas outras novidades originais devem ser anunciadas em breve conforme a empresa assegura originais. Oficialmente divulgado até agora temos uma minissérie que será produzida por Steven Spielberg. Nenhum destes projetos possui previsão de lançamento.