Seriado

‘Black Monday’ e ‘Work in Progress’ são canceladas pelo canal Showtime

O Showtime cancelou duas de suas séries de comédia, “Black Monday” e “Work in Progress”…

(Foto: Showtime)

O Showtime cancelou duas de suas séries de comédia, “Black Monday” e “Work in Progress” não irão continuar.

A showrunner de Work in Progress, Lilly Wachowski, falou sobre o fim do programa na quinta-feira em seu Twitter, escrevendo: “Durante o feriado de Ação de Graças, recebi as notícias extremamente decepcionantes dos executivos da Showtime de que ‘Work in Progress’ não seria renovado para uma terceira temporada. Foi uma grande decepção.”

Wachowski também observou que os contratos para o elenco terminaram após a segunda temporada, o que significaria negociar novos e maiores acordos para os atores. “Então, a rede provavelmente estava administrando os números”, escreveu ela, “e mesmo que um programa como o nosso, super contido, inteiramente filmado em locações em Chicago com principalmente talentos locais, o resultado final não funcionou para eles em comparação com nossa audiência, que poderia ser definido com algo de nicho. Foi-nos dito que ela caiu da 1ª para a 2ª temporada. (OK, muito exigente!)”

Quanto à “Black Monday”, o membro do elenco Paul Scheer disse em seu programa Thursdays With Rob & Paul Twitch que a série não retornaria para uma quarta temporada. A Showtime confirmou os dois cancelamentos, que seguem também com “American Rust” anunciado no início da semana.

“Podemos confirmar que a ‘Black Monday’ não avançará com uma quarta temporada”, disse a Showtime em comunicado. “Don Cheadle, Regina Hall, Andrew Rannells, Paul Scheer e Casey Wilson lideraram um elenco fantástico, e somos gratos a Jordan Cahan, David Caspe e todos que trabalharam na série por três temporadas hilárias.”