Celebridades

Carolina Ferraz diz que não vai mais atuar em novelas

Carolina Ferraz, de 51 anos, deu entrevista ao programa de Antonia Fontenelle, no YouTube, na…

Carolina Ferraz diz que não vai mais atuar em novelas
Carolina Ferraz diz que não vai mais atuar em novelas

Carolina Ferraz, de 51 anos, deu entrevista ao programa de Antonia Fontenelle, no YouTube, na última terça-feira, 10, e afirmou que não fará mais novelas.

A atriz, que atuou em Avenida Brasil e Haja Coração, disse que não vê televisão há muito tempo. “O ator não tem essa relação. A gente não vê muita televisão. Vejo quando é algum amigo ou [quando] vou estrear um trabalho”, revelou.

Carolina contou que recentemente foi convidada pelo YouTube para lançar um canal na plataforma. Isso porque o site de vídeos fez uma pesquisa que indicava que seu nome era bastante procurado pelos usuários.

O lançamento do seu programa web ocorreu em outubro deste ano no Google Brasil, na Avenida Faria Lima, em São Paulo. “Esse é o futuro. Quando você tem um canal, você é dono da sua grade inteira. Posso fazer tudo o que eu quiser e tem vários quadros”, disse.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, ela contou um pouco sobre como organizará as publicações. “Vamos postar nas segundas-feiras um programa de culinária. A primeira temporada é no campo, a segunda é na cozinha e a terceira, na praia. Vou misturar tudo para que o público sempre tenha uma novidade. Vou gravar no Uruguai sobre a cannabis. Quero explorar meu lado jornalístico”, adiantou.

A ex-Globo, no entanto, não pretende ficar fora do mundo cinematográfico. “Vou continuar atuando. Vou fazer uma minissérie, fazer cinema, participações.”

Sucesso x Fama para Carolina Ferraz

Questionada por Antonia Fontenelle se a visibilidade ao longo da carreira já subiu à cabeça em algum momento da vida, Carolina Ferraz se mostrou bem resolvida com a questão e explicou que sucesso é diferente de fama.

“O sucesso é bom. A gente trabalha pra ter sucesso, prestígio e respeito. O sucesso é uma tradução desse reconhecimento. Já a fama é destrutiva. Com a fama, não vem nada bom. Qualquer um pode ficar famoso”, refletiu.