GRAMMY AWARDS 2024

Céline Dion faz rara aparição durante Grammy Awards 

Cantora comentou sobre documentário

Céline Dion faz rara aparição durante Grammy Awards
Celine Dion no Grammy (FOTO: KEVIN WINTER/GETTY IMAGES)

A cantora Céline Dion, de 55 anos, fez uma rara aparição pública durante o Grammy Awards no domingo (4) em Los Angeles, EUA. Responsável por anunciar a categoria de Melhor Álbum, a artista destacou a importância da música nas vidas das pessoas ao afirmar que aqueles presentes no Grammy não devem subestimar o amor e a alegria que a música proporciona globalmente.

“Quando eu digo que estou feliz de estar aqui, é do fundo do meu coração. Aqueles que foram abençoados para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, afirmou.

Diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida em 2022, um distúrbio neurológico raro que causa rigidez nos músculos, Céline Dion cancelou sua turnê na Europa prevista para 2023. Sua irmã, Claudette, mencionou que a cantora perdeu o controle sobre seus músculos no final do ano passado.

Após o diagnóstico, Céline tem feito poucas aparições públicas. Em novembro de 2023, esteve em um jogo de hóquei em Las Vegas. Recentemente, a cantora anunciou a produção de um documentário intitulado “I Am: Celine Dion”, que narrará sua jornada com a doença. 

O documentário promete oferecer insights sobre a vida pessoal da artista e sua resiliência diante dos desafios de saúde.