Cinema

Selton Mello participa de bate-papo na mostra O Amor, a Morte e as Paixões

A 10º edição da mostra O Amor, a Morte e as Paixões promove nesta sexta-feira…

A 10º edição da mostra O Amor, a Morte e as Paixões promove nesta sexta-feira (17) um bate-papo sobre cinema com o ator, roteirista e diretor Selton Mello, às 20h. A entrada é gratuita, mas com limite de 100 lugares.

Esta é a segunda vez que o artista participa da mostra que ocorre no Lumière, no Shopping Bougainville. Em 2001, primeiro ano em que o evento foi realizado, ele esteve presente para apresentar o filme Lavoura Arcaica, de Luiz Fernando Carvalho.

Ganhador de dezenas de prêmios, como Festival Internacional de Cinema de Toronto, Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, Troféu APCA e o Prêmio ABC de Cinematografia em diversas categorias, ele é lembrado pelo grande público principalmente pelo trabalho em obras como O Palhaço (2011), Jean Charles (200), Meu Nome Não é Johnny (2008), Lisbela e o Prisioneiro (2003) e O Auto da Compadecida (2000).

Em razão da palestra, a exibição do filme Até O Último Homem, prevista para a mesma data, às 20h15, foi cancelada. O festival será realizado a partir desta quarta-feira (15) até o dia 1º de março, com ingressos à venda no valor único de R$13. O shopping fica localizado na Rua 9, no Setor Marsita.