SEGUNDO EP

Marília Mendonça ganha novo disco póstumo, um ano após acidente aéreo

Com seis faixas, o disco traz gravações da artista na live "Serenata", assim como "Decretos Reais, Vol.1", lançado em julho deste ano.

Marília Mendonça ganha novo disco póstumo, um ano após acidente aéreo
Marília Mendonça ganha novo disco póstumo, um ano após acidente aéreo (Foto: Redes sociais/Reprodução)

O segundo EP póstumo de “Decretos Reais”, de Marília Mendonça, foi lançado nesta sexta-feira (9), pouco depois da morte da cantora completar um ano.

Com seis faixas, o disco traz gravações da artista na live “Serenata”, assim como “Decretos Reais, Vol.1”, lançado em julho deste ano. A apresentação, ocorrida em maio de 2021, traz um repertório que mescla músicas gravadas pela própria Marília e versões de canções de diversos estilos.

No EP, estão “Leão”, parceria de Marília com Xamã, “Pra Falar a Verdade”, de Daniel, “Morango do Nordeste”, de Lairton e seus Teclados, “Café da Manhã”, de Roberto e Erasmo Carlos, “Nem é Bom Lembrar”, de Zezé di Camargo e Luciano, e “Uma Vida a Mais”, de Maiara e Maraisa.

Do pagode à bachata, várias canções de Marília foram lançadas após sua morte. Duas delas, aliás, ficaram entre as 50 músicas mais tocadas no Spotify brasileiro no primeiro semestre do ano -“Te Amo Demais” e “Mal Feito”.

Conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, Marília morreu aos 26 anos. O avião, que transportava mais cinco vítimas do acidente, caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte.

O adeus a Marília Mendonça; assista.