Cinema

‘Morning’: Benedict Cumberbatch e Laura Dern vão estrelar drama de ficção científica

Benedict Cumberbatch, Laura Dern e Noah Jupe irão estrelar “Morning”, o próximo filme de ficção…

(Foto: Divulgação)

Benedict Cumberbatch, Laura Dern e Noah Jupe irão estrelar “Morning”, o próximo filme de ficção científica dirigido Justin Kurzel.

O próximo filme de Kurzel acontecerá em um futuro próximo, centrado em uma sociedade que eliminou a necessidade de dormir graças a uma pílula que apaga a necessidade humana essencial. Isso, junto com um sol artificial, transformou o mundo em um dia eterno. Mas à medida que a primeira geração a não experimentar o sono atinge a maioridade, eles se rebelarão para recuperar o mundo dos sonhos. “Morning” contará uma história que se concentra em nossas ideias de produtividade, poder e a importância de sonhar.

Laura Dern vai interpretar Cathy, uma vez defensora de um mundo sem dormir, agora ela vê o mundo que ela criou desmoronando ao seu redor. Enquanto ela e seu filho Danny, interpretado por Noah Jupe, trabalham para se recuperar da morte de seu marido e seu pai Frank, interpretado por Benedict Cumberbatch, seu mundo, que já foi um utópico final de jogo, torna-se muito mais complicado. Enquanto eles processam sua dor, ela descobrirá que seu filho Danny está sendo arrastado para o submundo dos sonhadores. Agora Cathy deve lutar para salvar seu filho.

Dirigido por Justin Kurzel, cineasta australiano que já dirigiu o filme de 2021, “Nitram” (que foi indicado à Palma de Ouro), “Morning” foi escrito pelo escritor Sam Steiner. O roteiro foi escolhido pela produtora de filmes de Cumberbatch e Adam Ackland, SunnyMarch. Cumberbatch será o produtor-executivo do filme ao lado da co-estrela Laura Dern. A produção executiva também é de Jayme Lemons, por meio de sua empresa Jaywalker Pictures. Marnie Podos também atua como produtora-executiva. O filme é uma produção da SunnyMarch e da Jaywalker Pictures. A HanWay Films está preparada para lidar com vendas e distribuição internacionais. A CAA Media Finance e o UTA Independent Film Group são responsáveis ​​pela venda do filme nos EUA.

O longa-metragem ainda não possui data de lançamento divulgada.