Resistência

Prova do ‘BBB 22’ tem mais duas desistências e bate-boca entre Paulo André e Natália: ‘Vai fazer eu me estressar aqui?’, diz brother

Já são mais de 14 horas de prova de resistência no “Big Brother Brasil 22”.…

Prova do 'BBB 22' tem mais duas desistências e bate-boca entre Paulo André e Natália: 'Vai fazer eu me estressar aqui?', diz brother
Foto: Reprodução - Globoplay

Já são mais de 14 horas de prova de resistência no “Big Brother Brasil 22”. E, além das necessidades do corpo, os nervos dos resistentes também estão à flor da pele. Agora, seis participantes ainda seguem na disputa: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Lucas, Natália, Linn da Quebrada e Paulo André. O atleta, inclusive, protagonizou uma discussão com Naty enquanto giravam no carrossel:

“Se eu ganhar, eu vou fazer o que você faria”, disse PA para Lina, que perguntou o que era e o brother completou: “O que você quer muito, uma coisa que você quer muito”.

“Ganhar a Liderança”, aposta Natália entrando no assunto.

“Mano, a Lina não entendeu. Tu quer muito por uma pessoa…”, explica o atleta.

“Ah, está falando de levar a Jessi para o VIP? Mas, isso tem que fazer de coração. Não é porque você vai desistir da prova”, diz a mineira.

“Viaja não, Natália. Até parece. Falei isso há maior tempão. Não estou comprando a Lina, não”, rebate Paulo André.

“Mas a Jessi estava na Xepa quando tu ganhou”, aponta a designer de unhas.

“E daí? Estou falando agora. Sério que você vai fazer eu me estressar aqui?”, finaliza PA.

Momentos depois do bate-boca, Eslovênia pediu para sair da disputa, após mais de 13 horas, e aparentava estar bastante tonta. A sister foi retirada da estrutura da prova e foi a quinta eliminada. Atrás dela, Laís também pediu para sair do carrossel. Pedro Scooby foi o primeiro a desistir, durando seis horas. Uma hora depois, foi a vez de Vinícius pedir para sair. Com Gustavo pedindo para sair logo na sequência. Jessilane foi a quarta eliminada, ao resistir por dez horas.

Celebrada como uma disputa de resistência “raiz”, por envolver apenas o esforço físico dos confinados, a dinâmica pode não ser tão parecida como antigamente. A prova tem hora para acabar e pode ser definida por sorteio. Como explicado por Tadeu Schmidt no programa ao vivo, se a prova ainda estiver durando nesta sexta-feira, dia 11, os brothers já eliminados sortearão ao vivo os produtos que cada confinado representa (e está vestindo). E assim será dada a eliminação. (Do Extra)