COLEGAS

Rafinha Bastos sobre caso PC Siqueira: ‘Queria vomitar quando fiquei sabendo’

O humorista Rafinha Bastos postou um vídeo no YouTube, comentando a acusação de pedofilia contra…

Rafinha Bastos sobre caso PC Siqueira: 'Queria vomitar quando fiquei sabendo'
PC Siqueira está sendo acusado de pedofilia após vazamento de áudios. Youtuber diz ser vítima de uma "mentira escancarada"

O humorista Rafinha Bastos postou um vídeo no YouTube, comentando a acusação de pedofilia contra PC Siqueira. “Eu queria vomitar tudo naquele momento [em que fiquei sabendo da acusação]”, confessou. “Eu acho que é normal esse sentimento. Por mais que eu não tenha ligação com o que aconteceu, o cara [PC Siqueira] é meu colega”, disse.

Rafinha Bastos criticou os internautas que o questionaram sobre sua convivência com PC Siqueira. “Nenhum pedófilo comenta essas coisas no almoço. Todos que acusam: ‘Como é que você não sabia? Vocês estavam juntos há tanto tempo’. Isso é de uma canalhice tremenda. Ninguém tinha noção disso”, disse.

Rafinha e PC Siqueira faziam parte do canal “Ilha de Barbados”, ao lado de Cauê Moura. Na última sexta-feira (12), Cauê anunciou o fim do canal. “No momento, eu e Rafinha Bastos não vemos mais sentido em seguir com as atividades do Ilha de barbados. Estamos perplexos e decepcionados”, escreveu o youtuber.

“‘Ah, mas Rafinha, você já fez piada com pedofilia’. Fiz, há dez anos. Piada. Acho importante que vocês saibam disso. Eu sou pai, e estou puto com essa história. Estou sofrendo, não estou conseguindo produzir conteúdo nenhum. E estou preocupado com a criança envolvida nessa história”, continuou Bastos.

Durante o vídeo, Rafinha Bastos ainda disse que está “tentando não cometer injustiças”. “Segurei um pouco para me expressar. Escrevi 15 textos. Todos mandei para os amigos próximos, e eles falaram: ‘Você vai empurrar o cara da janela desse jeito, segura um pouco'”, comentou.

“Vocês sabem que esse é um cara que já manifestou diversas vezes instintos suicidas. Já confessou para mim que já pensou em se matar, que já tentou. É um cara que flerta com o suicídio há muito tempo. Eu não quero que ele se mate. Apesar de toda a raiva que eu estou nesse momento, não quero que o sujeito morra, quero que pague pelos crimes”, disse. “Eu confesso que estou mais do lado do pessoal que quer que ele [PC Siqueira] se foda muito. Que seja punido”, acrescentou Rafinha Bastos.

Entenda a acusação de pedofilia contra PC Siqueira

Recentemente áudios atribuídos a PC foram divulgados na internet. Em um dos trechos, a voz que seria de PC Siqueira diz que “deve ter um traço” de pedofilia.  “É muito bizarro, porque, antes de ontem, eu fui acusado de racismo. Agora, eu vou ser o pedófilo, porque… É, eu meio devo ter um traço disso, porque eu olhei a bunda de uma menina e, no meio da situação, do sexo virtual, aquilo lá me deixou arroused (estimulado)”.

Na última sexta-feira (12), PC Siqueira publicou um comunicado no Instagram dizendo ser vítima de uma “mentira escancarada”. “Fui pego de surpresa ao ver meu nome sendo utilizado por uma articulação criminosa, que tentou me acusar de algo terrível, que jamais cometi ou cometeria”, escreveu.

*Com informações do UOL