Seriado

‘She-Ra’: Amazon está preparando série live-action da personagem

A Amazon está trazendo o poder do Greyskull para o mundo real – ou, pelo…

(Foto: Divulgação)

A Amazon está trazendo o poder do Greyskull para o mundo real – ou, pelo menos, para o mundo com atores de verdade. A Variety relatou que uma série em live-action da personagem She-Ra está em desenvolvimento inicial no estúdio, com a DreamWorks Animation contratada para a produção-executiva. O estúdio de animação alcançou grande sucesso com sua série “She-Ra e as Princesas do Poder”, embora este projeto live-action funcione como algo separado e não terá nenhuma ligação com a série Netflix.

Nenhum escritor está atualmente vinculado ao projeto, pois este se encontra nos primeiros estágios de desenvolvimento, mas esta será a primeira adaptação live-action da personagem She-Ra desde sua estreia animada em 1985 na série de seu irmão, He-Man, que já foi trazido à vida por Dolph Lundgren em 1987 com o filme “Mestres do Universo”, mas até agora, o maior sucesso que She-Ra teve foi com o reboot animado de Noelle Stevenson.

She-Ra, também conhecida como Princesa Adora, foi originalmente apresentada em 1985 em “He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada”, onde se revelou ser a irmã gêmea há muito perdida do famoso Príncipe Adam, também conhecido como He-Man. Sequestrada e levada para o planeta Etheria para ser colocada sob controle mental a fim de servir à Horda do Mal, Adora foi libertada como adulta por seu irmão e recebeu a Espada da Proteção, permitindo que ela se transformasse em She-Ra. Ela ganhou sua própria séria animada na época chamada de “She-Ra: Princesa do Poder”, que teve quase 100 episódios entre 1985 e 1986.

O show mais recente da Netflix, “She-Ra e as Princesas do Poder” serve como um reboot para a série animada, recontando a história de Adora e tornando-a uma órfã que se libertou da Horda por sua própria vontade. Embora a série não tenha nenhuma conexão com a adaptação live-action, ela foi indicada para dois prêmios Daytime Emmy, ganhando um, e durou por cinco temporadas na Netflix.

O seriado do Amazon Prime ainda não possui data de lançamento nem elenco anunciado.