Streaming

‘The Power of the Dog’: Drama da Netflix com Benedict Cumberbatch ganha trailer oficial

A Netflix lançou o primeiro teaser trailer do tão aguardado novo filme da roteirista/diretora Jane…

(Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix lançou o primeiro teaser trailer do tão aguardado novo filme da roteirista/diretora Jane Campion, “The Power of the Dog”.

O drama se passa em 1925 e é estrelado por Benedict Cumberbatch no papel de um rico fazendeiro de Montana que se depara com uma viúva (Kirsten Dunst) e seu filho (Kodi Smit-McPhee) e se comporta de forma tão cruel que os leva às lágrimas. Mas o irmão de Cumberbatch, interpretado por Jesse Plemons, fica com pena da mulher e pretende se casar com ela.

A Netflix está posicionando o filme para receber atenção na temporada de prêmios deste ano, já que o filme terá sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza em 2 de setembro. Ele então terá um lançamento limitado nos cinemas a partir de 17 de novembro antes de chegar à Netflix em 1º de dezembro.

Também é estrelado por Thomasin McKenzie, Frances Conroy, Keith Carradine, Peter Carroll e Adam Beach, assista ao trailer oficial abaixo:

 

Sinopse oficial:

Severo, de olhos claros, bonito, Phil Burbank é brutalmente sedutor. Todo o romance, poder e fragilidade de Phil estão presos no passado e na terra: ele pode castrar um bezerro com dois golpes rápidos de sua faca; ele nada nu no rio, sujando o corpo com lama. Ele é um cowboy tão cru quanto suas peles.

O ano é 1925. Os irmãos Burbank são fazendeiros ricos em Montana. No restaurante Red Mill, a caminho do mercado, os irmãos encontram Rose, a proprietária viúva e seu filho Peter. Phil se comporta tão cruelmente que leva os dois às lágrimas, deleitando-se com sua dor e levando seus companheiros vaqueiros ao riso – todos exceto seu irmão George, que conforta Rose e depois volta para se casar com ela.

Enquanto Phil oscila entre a fúria e a astúcia, sua provocação a Rose assume uma forma misteriosa – ele paira no limite de sua visão, assobiando uma música que ela não consegue mais tocar. Sua zombaria do filho dela é mais aberta, amplificada pelos aplausos dos discípulos vaqueiros de Phil. Então, Phil aparece para colocar o menino sob sua proteção. Este último gesto é um abrandamento que deixa Phil exposto ou uma trama que se transforma em ameaça?