TIGRÃO

Apesar da sequência sem vitórias do Vila Nova, Victor Andrade destaca que time está no caminho certo

Nos últimos jogos, o Vila Nova vive uma sequência sem vitórias na temporada. Em 6…

Victor Andrade em treinamento pelo Vila Nova
Victor Andrade soma 13 jogos e dois gols no Vila Nova. Foto: Comunicação - Vila Nova

Nos últimos jogos, o Vila Nova vive uma sequência sem vitórias na temporada. Em 6 partidas, o colorado teve 4 empates e duas derrotas. O último triunfo foi no dia 12 de março, contra o Goianésia, pelo Goianão. Apesar disso, o atacante Victor Andrade acredita que o time está no caminho correto e a vitória irá vir nos próximos jogos.

“A gente está no caminho certo. Temos feito tudo o temos treinado durante esse começo de temporada. Sabemos o que temos de fazer para conseguir bons resultados. Na Série B, dois empates não são ruins, é um começo de campeonato muito equilibrado. Os empates deixam a gente um pouco chateado, mas tenho certeza que nesse jogo contra o Ituano vamos conseguir nossa primeira vitória”, comentou o atacante.

Para encerrar o jejum de vitórias, o Vila Nova irá entrar em campo neste sábado (23), diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 3ª rodada da Série B. Para este confronto, o time irá apostar no bom momento de Victor Andrade, que conseguiu uma boa evolução desde o início do ano. Até o momento, o atleta soma 13 jogos, dois gols e uma assistência.

“Fico feliz pela evolução. Tenho treinado bastante. O professor Higo vem me passando tudo que ele quer, é um começo de trabalho nosso, tem me passado o jeito que gosta de jogar, a função que quer que eu exerça no campo e agora estamos encaixando isso”, comentou o atacante que quer melhorar em alguns aspectos, principalmente disciplinar, já que ele tomou seis cartões amarelos e um vermelho no ano.

“Meu estilo de jogo é bem agressivo e vou com muita vontade e acabo acertando o jogador e tomo um cartão bobo. Venho trabalhando nisso, evitando fazer muitas faltas. Não sou maldoso e é mais a questão de vontade. Estou trabalho nisso internamente”, destacou.