Atacante diz que clima de paz entre funcionários do Vila é chave para sucesso
Kelvin, de 27 anos, chegou ao Vila Nova com contrato de produtividade até o final de 2021

O atacante Kelvin chegou ao Vila Nova para reconstruir sua carreira, com contrato de produtividade até o final de 2021, o jogador espera aproveitar bem as chances que irão aparecer no colorado. Apesar de pouco tempo no clube, o jogador já destacou que o diferencial da equipe até o momento é a formação de uma família, o que segundo ele é fundamental dentro de um grupo vencedor.
Kelvin também destacou que o tempo de treinamento teve um lado negativo e outro positivo, como o fato do grupo poder aprimorar a parte física e também conhecer a maneira de trabalho de Wagner Lopes, que dirigiu o clube em apenas dois jogos.
“Creio que prejudica na questão de ritmo de jogo. Mas foi muito bom porque tivemos muito tempo com ele (Wagner Lopes), conhecemos o estilo de jogo melhor. Ele chegou bem, consegue conversar com todos, consegue colocar o trabalho dele muito rápido. Esse tempo foi bom para a equipe. Estamos formando uma família e conseguimos fortalecer esse lado no nosso grupo”, disse o atacante.
O atacante chegou ao time com status de jogador de Série A. Em seu currículo, o jogador tem muita bagagem entre os principais times do país, como Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Vasco e por último esteve no Botafogo. Apesar do currículo recheado, a briga por uma posição no ataque será dura.
“Nosso time está muito forte na parte da frente. Estava pensando comigo que todos estão fazendo gols. Mas isso motiva quem está de fora, porque temos de treinar mais e brigar mais para aproveitar as chances quando tivermos. Quem ganha com isso é o Vila, já que quem entra está conseguindo fazer o seu papel”, comentou Kelvin.
O jogador, que já estreou na goleada contra o Iporá, pela 4ª rodada do Goianão, deve ter outra chance no jogo desta quinta-feira (1), diante do Goianésia, na volta do estadual.