Intercâmbio

Atlético Goianiense recebe visita de Embaixador do Quênia e pode realizar parceria com o país

Intercâmbio na área social e também esportiva serão discutidas em encontros futuros

Adson Batista ao lado da comitiva do Quênia
Adson Batista recebeu a comitiva do Quênia para uma possível parceria. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Em meio aos treinamentos que acontecem no CT do Dragão, o Atlético Goianiense recebeu uma importante visita na tarde desta última quinta-feira (15). O Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da República do Quênia, Lemarron Kaanto, esteve presente para conhecer a estrutura do clube e conversar com Adson Batista, presidente da equipe, sobre uma possível parceria entre as duas partes.

A embaixada da República do Quênia fica localizada em Brasília, o que fez com que eles procurassem um clube no Centro-Oeste para estabelecer uma possível parceria. Lemarron Kaanto então optou por procurar o Atlético Goianiense e levantar a possibilidade de um intercâmbio social e esportivo entre as duas partes, o que também empolgou o presidente Adson Batista.

“Muito nos orgulha que nosso modelo de gestão possa servir de inspiração para clubes e até seleções, como é o caso do Quênia. Estamos de portas abertas”, disse Adson Batista.

Além do Embaixador Lemarron Kaanto, esteve presente também uma comitiva do Quênia. Todos foram presenteados com as novas camisetas de jogo do Atlético Goianiense e conheceram toda a estrutura do rubro-negro. Nenhum acordo foi firmado oficialmente, mas poderá acontecer em um próximo encontro.