Escala

CBF define arbitragem para os jogos dos times goianos nas três divisões do Campeonato Brasileiro

Aparecidense, Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova entram em campo neste fim de semana

Leandro Vuaden, árbitro da CBF
Leandro Vuaden será o árbitro da partida entre Goiás e Fluminense. Foto: Cesar Greco

Em meio a disputa de diferentes divisões, o futebol segue a todo vapor e uma nova rodada do Campeonato Brasileiro será realizada neste fim de semana. Nas três primeiras divisões, são quatro representantes goianos e todos eles estarão em campo. Aparecidense, Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova irão enfrentar Remo, Ituano, Fluminense e Guarani respectivamente.

O primeiro a entrar em campo será o Vila Nova, que atua neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), quando recebe o Guarani, no Onésio Brasileiro Alvarenga. A arbitragem será responsabilidade de Caio Max Augusto Vieira (RN), com o auxílio de Fernanda Nândrea Gomes Antunes (FIFA/MG) e Alex dos Santos (SC). O VAR será responsabilidade de Adriano Milczvski (PR).

No mesmo dia, mas às 17h, o Atlético Goianiense visita o Ituano, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. Buscando quebrar um jejum que já dura cinco jogos sem vencer, o confronto do rubro-negro terá Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ) como árbitro. Os assistentes serão Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ). O árbitro de vídeo será Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

No domingo (11), a Aparecidense entra em campo às 16h30, quando irá atuar mais uma vez como mandante e vai receber o Remo, no Anníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. A arbitragem será de Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS), com José Eduardo Calza (RS) e Otávio Legramanti (RS) como auxiliares.

Também no domingo, mas às 18h30, o Goiás vai receber o Fluminense no estádio Hailé Pinheiro, pela Série A. O árbitro será Leandro Pedro Vuaden (RS), com auxílio de Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC). O VAR será responsabilidade de Rafael Traci (SC).