TIGRÃO

Destaque no ataque do Vila Nova, Neto Pessoa ressalta boa fase com a camisa colorada

Neto Pessoa chegou para ser o homem-gol do Vila Nova e o atacante vem cumprindo…

Neto Pessoa comemora gol pelo Vila Nova
Neto Pessoa comemora gol pelo Vila Nova. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Neto Pessoa chegou para ser o homem-gol do Vila Nova e o atacante vem cumprindo a missão. Em 11 jogos com a camisa do colorado, o jogador já marcou 5 gols e é o artilheiro do time na Série B, ao lado de Arthur Rezende. O atleta é um dos responsáveis pela arrancada do time no segundo turno e destacou a sua boa fase e também a importância de todo o elenco.

“Fico muito feliz com a fase que eu estou vivendo, não só individualmente, mas a fase coletiva também ajuda bastante. O trabalho é de todo o conjunto. Isso que tem feito a gente ter sucesso. O jogo coletivo, o jogo em conjunto e a melhora da nossa equipe… sabia da missão que teria aqui, sabia que não poderia falhar e que precisaria muito do conjunto. Não adianta eu querer trazer o mérito todo para mim, porque é de todo o elenco que temos”, frisou.

Com 42 pontos, o Vila Nova precisa de uma vitória para chegar aos 45 pontos e se tranquilizar na Série B. Para isso, o time terá um grande desafio na próxima rodada, irá encarar o campeão Cruzeiro, no OBA. Neste confronto Neto Pessoa espera fazer um grande jogo e poder dar mais uma alegria ao torcedor colorado.

“Estou a perspectiva de fazer um grande jogo e nossa equipe vai dar uma grande resposta para o torcedor… acredito que o OBA vai estar um caldeirão e isso motiva a gente, como tem motivado nos últimos jogos. Precisamos estar preparados para enfrentar o Cruzeiro. Vamos entrar para jogar nossa vida, é a nossa final, o jogo do ano. Vale muito para o Vila e para a gente também”, completou o atacante.

Destaque colorado, Neto Pessoa tem contrato com o Vila Nova até o final da temporada, porém a sequência do atleta no clube ainda não foi definida. Segundo o jogador, o foco é terminar bem a Série B. “Primeiro o Vila precisa resolver o problema dele. Temos que pensar primeiramente na permanência e quando tiver tudo certo, podemos sentar com mais calma e pensar em renovação”, comentou.