GALO

Daniel Di Pauli tem lesão confirmada e jogador deverá ficar duas semanas afastado dos gramados

Com a camisa do Goiânia, Daniel Di Pauli disputou 7 partida neste ano e marcou um gol

Daniel Di Pauli em jogo pelo Goiânia. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Na reta final da primeira fase do Campeonato Goiano, o Goiânia teve uma péssima notícia. O meia Daniel Di Pauli, um dos destaques do meio de campo da equipe no estadual teve constatada uma lesão na coxa esquerda. Inicialmente, o tempo de recuperação é de duas semanas.

Daniel de Pauli, que foi o capitão do Goiânia no clássico contra o Atlético Goianiense, na última segunda (12), deixou o campo aos 13 minutos do primeiro tempo, após um choque com o atacante Daniel, do Dragão. Após realizar exames de imagem, foi constatada uma lesão de Grau 2 na coxa do jogador.

O jogador de 24 anos, já havia disputado 7 partidas pelo Goiânia no estadual, com um gol marcado. O atleta é cria das categorias de base do Goiás. Além do esmeraldino, onde atuou até 2022, ele passou pela Aparecidense, Athletic, de Minas Gerais e o Cerrado.

O Goiânia tem pela frente no Campeonato Goiano o Crac nesta quinta-feira (15), em Catalão, o Vila Nova no dia 19, no OBA, e fecha a participação na primeira fase no dia 24 de fevereiro, contra a Aparecidense. Com 11 pontos, o Galo está na 6ª colocação do estadual e briga para se classificar para o mata-mata.