Goiás

Getúlio é apresentado e fala sobre concorrência no ataque: “Um respeitando o outro”

Atacante atuou na vitória por 1 a 0 sobre o Goiânia, nesta quinta-feira, pelo Goianão

Getúlio em sua apresentação pelo Goiás, nesta sexta-feira. Foto: Rosiron Rodrigues – Goiás EC

O Goiás venceu em sua estreia no Campeonato Goiano ao ganhar do Goiânia por 1 a 0, na noite desta última quinta-feira (18). Quem estreou no confronto foi o atacante Getúlio, novo reforço da temporada. Ele caiu no BID a tempo, então sendo titular na partida.

Apesar da estreia na quinta-feira (18), sua apresentação oficial aconteceu na manhã desta sexta, no CT Edmo Pinheiro. Ele falou o motivo de aceitar a proposta do Goiás, já traçando objetivos.

“Fiquei muito feliz com o projeto que ele me apresentou juntamente com o professor Zé Ricardo. Vou fazer de tudo aqui para honrar essa camisa, fazer um bom campeonato e uma boa temporada. Junto com meus companheiros fazer de tudo para conseguir os objetivos, lógico que primeiro pensar no Goiano, buscar esse título e trazer a torcida voltar a confiar em nós novamente”, disse Getúlio.

O atacante chega com a missão de ser o homem-gol do ano, porém a disputa dele não será nada fácil. Breno Herculano entrou no confronto diante do Goiânia e foi o autor do gol que deu a vitória do Goiás por 1 a 0. Sobre essa concorrência, ele falou.

“Tem eu e temo Breno e possivelmente chegue mais. Um respeitando o outro, estamos aqui para respeitar o clube e o que o professor Zé Ricardo optar para colocar dentro de campo. Sempre dando a vida para conseguir os objetivos, a vitória, classificar o clube no goiano e fazermos uma boa temporada”, concluiu o atacante esmeraldino.

Na manhã desta sexta-feira (19), a equipe esmeraldina foi a campo somente com os reservas do confronto e os não relacionados. O Goiás enfrenta no domingo (22), o clássico diante do Atlético Goianiense, às 16 horas, no estádio Antônio Accioly.