BLOGUEIRO

Ouro no carisma! Douglas Souza ‘bomba’ nas redes sociais com bastidores das olimpíadas

Os Jogos Olímpicos são o auge do esporte mundial e é o momento para todo…

Douglas Souza, do vôlei, faz sucesso mostrando bastidores da Olimpíada
(Foto: Reprodução Twitter)

Os Jogos Olímpicos são o auge do esporte mundial e é o momento para todo o atleta chegar ao ápice. Porém, antes mesmo das competições de vôlei começarem, o ponteiro brasileiro Douglas Souza já está bombando nas redes sociais. Com vídeos de bastidores da Vila Olímpica, bom humor e cantorias o atleta passou de cerca de 200 mil seguidores no Instagram na segunda (19) para 1 milhão e 600 mil nesta quinta-feira (22).

O jogador, de 25 anos, que é natural de Santa Bárbara d’Oeste, em São Paulo, começou a bombar nas redes sociais com um vídeo em que ele desfila na quadra após um treinamento da seleção de vôlei. Outro vídeo que rendeu muitos comentários foi o que ele aparece testando a cama de papelão da Vila Olímpica.

A estreia do ponteiro junto com a seleção brasileira será nesta sexta-feira (23), às 23h05 (Brasília) contra a Tunísia. Até por conta disso, o atleta fez um vídeo no qual ele destaca a ansiedade para a estreia e disse que irá diminuir o ritmo dos storys no Instagram, mas irá continuar mostrando os bastidores dos Jogos Olímpicos.
“Eu estou muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida. Não imaginava tudo que está acontecendo e que está por vir. Mas aqui faltam dois dias para nossa grande estreia. Nosso grande proposito. Já está dando frio na barriga, quero estar em quadra logo. Vou dar uma segurada nos storys, mas vou continuar mostrando os bastidores. A gente precisa dar uma focada, não que isso vá me desfocar, mas para evitar o povo encher meu saco”, disse o jogador.

YouTube

Além de brilhar no Instagram, Douglas Souza também tem um canal no YouTube, onde ele demonstra toda sua descontração e carisma em vídeos jogando League of Legends e VALORANT. O canal do jogador, que foi criado em julho de 2020, atualmente conta com 15,6 mil inscritos e mais de 80 vídeos publicados entre jogos e agora os bastidores das Olímpiadas.