Série A

Podendo levar o jogo para o Serra Dourada, Atlético-GO prevê renda milionária contra o Flamengo

Diretoria atleticana terá reunião com CBF e Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em busca de uma definição

Estádio Serra Dourada com torcida atleticana
Estádio Serra Dourada com torcida atleticana diante do São Paulo na Copa Sul-Americana de 2022. Foto: Simone Lago

A negociação entre Atlético Goianiense, Governo de Goiás e CBF deve ter um desfecho nos próximos dias. As três partes conversam já há alguns dias sobre a possibilidade do duelo entre o Dragão contra o Flamengo na primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A diretoria atleticana tem a intenção de mandar o duelo contra os cariocas no estádio Serra Dourada e já faz as contas para uma renda milionária.

O Atlético Goianiense prevê uma renda de R$ 4 milhões para o duelo contra o Flamengo. Com ingressos próximos a R$ 200, o rubro-negro ainda tem reuniões previstas para definir sobre o palco do jogo. Ainda sem uma definição do dia e o horário exato da partida, ela está inicialmente marcada para o estádio Antônio Accioly. O Dragão, caso realize essa alteração, será a única na Série A e prevê todos os outros 18 confrontos no bairro de Campinas.

A diretoria do Atlético Goianiense terá em breve uma reunião com o Governador de Goiás, Ronaldo Caiado. O clube espera uma ajuda do estado para algumas reformas pontuais, já que o próprio rubro-negro está cuidando do gramado. Em relação a CBF, o Dragão tenta a autorização para atuar no Serra Dourada, às 16h, já que o estádio não tem iluminação necessária para receber jogos à noite.