Governador

Ronaldo Caiado valoriza reformas no Serra Dourada e confirma presença na final do Goianão

Governador de Goiás estará no estádio Antônio Accioly para o segundo jogo entre Atlético Goianiense e Vila Nova

Ronaldo Caiado cumprimentando Adson Batista
Ronaldo Caiado cumprimentando Adson Batista no Palacio das Esmeraldas. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Após a confirmação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que o estádio Serra Dourada será o palco da partida entre Atlético Goianiense e Flamengo, foi a vez dos dirigentes se pronunciarem. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o presidente do rubro-negro goiano, Adson Batista, se reuniram para falar sobre essa mudança de local do jogo.

“Quando eu assumi o governo, o Serra Dourada não tinha ficado nada, até a capela eles roubaram. Lá era uma fábrica de whisky clandestino. Foi uma grande luta para recuperar uma estrutura daquela, e agora estamos trocando a iluminação para receber até torneios internacionais. A pintura já começou e os banheiros foram construídos recentemente. Estamos zelando e planejamos no ano que vem uma série de eventos quando ele irá completar 50 anos”, disse Ronaldo Caiado.

O governador também confirmou a sua presença no estádio Antônio Accioly. Atlético Goianiense e Vila Nova se enfrentam neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), pela segunda partida da final do Campeonato Goiano. O rubro-negro venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e pode até mesmo perder por um gol de diferença, que será o campeão.

“É um momento de muita alegria, como governador do estado, cabe a minha pessoa torcer para todos os clubes de Goiás, incluindo os menores com a nota fiscal. Agora estamos chegando na reta final do Goianão e o Adson me convidou, então estarei presente neste domingo (na final) na entrega da taça ao campeão”.