JEJUM

Vila Nova empata com Cruzeiro e segue sem vencer no OBA nesta Série B

O Vila Nova segue com o jejum de vitórias no OBA. Neste sábado (24), o…

Foto: Heber Gomes/Mais Goiás

O Vila Nova segue com o jejum de vitórias no OBA. Neste sábado (24), o colorado recebeu o Cruzeiro, penúltimo colocado, pela 14ª rodada da Série B, porém em um jogo amarrado e sem efetividade, a partida terminou empatada sem gols. Agora, o Tigre soma 4 jogos sem vitória na competição (dois empates e duas derrotas) e em seu estádio são 5 empates e uma derrota.

Com o empate, o Vila Nova caiu uma colocação na tabela de classificação. Agora, com 15 pontos, o colorado é o 14º colocado. Na próxima rodada, o Tigrão irá até Campinas, para enfrentar o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, no sábado (31). Já o Cruzeiro permanece na Zona de Rebaixamento, 18º colocado, com 12 pontos. O próximo jogo da Raposa é contra o Londrina, no Mineirão.

O Jogo

O primeiro tempo entre Vila Nova e Cruzeiro começou com o Tigrão melhor, na busca do primeiro triunfo no OBA nesta Série B. A primeira boa chance foi de Henan, que cabeceou bem, mas Fábio salvou a Raposa. Os goianos também tentaram em algumas finalizações de fora da área, mas sem sucesso.

Os visitantes melhoraram na partida e tiveram dois bons momentos. Primeiro Thiago deixou Sóbis na cara do gol, mas o atacante mandou para fora. Na outra chance, Rômulo recebeu na entrada da área e bateu forte, a bola explodiu na trave. O Vila ainda teve uma grande chance com Renan Mota, que recebeu livre dentro da área, mas mandou para fora.

O segundo tempo manteve o padrão de muita marcação e pouca criatividade. O Vila Nova conseguiu ficar um pouco mais com a posse de bola tentou algumas finalizações de fora da área, mas sem sucesso. A bola parada também era uma opção, mas o Tigre não conseguiu ter efetividade.

O Cruzeiro melhorou no final da partida e teve as melhores chances com Thiago. Primeiro o atacante teve a chance de cabeça, mas mandou para fora. Depois ele recebeu na cara do gol e Georgemy realizou grande defesa. A última oportunidade foi também da Raposa, após cruzamento da direita, Rissoli ficou livre dentro da área e finalizou rente à trave.