Goiás na Frente

Aruanã recebe R$ 3 milhões para pavimentação urbana e infraestrutura

Aruanã, no Vale do Rio Araguaia, a 314 quilômetros de Goiânia, município com forte apelo…

Aruanã, no Vale do Rio Araguaia, a 314 quilômetros de Goiânia, município com forte apelo turístico, localizado no encontro dos rios Vermelho e Araguaia, recebeu nesta sexta-feira (28), a Caravana Goiás na Frente, liderada pelo governador Marconi Perillo. O prefeito Hermano de Carvalho destacou que o Governo de Goiás tem feito a diferença na cidade, que está a cada dia “mais bonita e preparada para receber os turistas”.

“Eu fico muito feliz por estar aqui porque eu me lembro, em 1999, no meu primeiro governo, o quanto a cidade era esquecida, sem estrutura, muito feia. Hoje, depois de um processo revolucionário, transformamos a cidade, que pode ser considerada a mais bonita do Estado”, ressaltou Marconi Perillo.

O vice-governador José Eliton elogiou o trabalho do prefeito Hermano. “A cidade está organizada, limpa e bonita. Dá gosto vir a Aruanã e saber que temos um grande parceiro à frente da administração municipal”, e ressaltou que a população da cidade poderá contar sempre com a parceria do Governo de Goiás.

O prefeito Hermano de Carvalho enalteceu o trabalho desenvolvido ao lado do governador Marconi Perillo em prol do turismo. “A cidade está lotada e as temporadas estão cada vez melhores porque sozinha a prefeitura não conseguiria receber os turistas com tanta excelência”. Segundo o prefeito, a cidade recebeu, na semana passada, cerca de 300 mil turistas e, nesta semana, aproximadamente 150 mil pessoas estão hospedadas em Aruanã.