HOMENAGEM

Assembleia promulga título de cidadão goiano a Luciano Hang

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), promulgou lei que concede título de cidadão…

Bolsonaro e Luciano Hang andam de moto sem capacete em inauguração de ponte de RO (Foto: reprodução/ redes sociais)
Relatório foi realizado para mostrar ao presidente Jair Bolsonaro sobre os riscos de tê-lo como apoiador próximo à gestão (Foto: reprodução/ redes sociais)

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), promulgou lei que concede título de cidadão ao empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da cadeia de lojas de departamento Havan. A promulgação foi publicada no Diário Oficial do Estado com data do dia 26 de maio.

O pedido de concessão de título de cidadão goiano foi protocalo na Assembleia Legislativa pelo deputado Delegado Humberto Teófilo (Patriota), que argumenta que o empresário tem em Goiás três lojas (Anápolis, Rio Verde e Valparaíso) e emprega 200 pessoas em cada sucursal.

O deputado argumenta que Luciano Hang teria “desempenhado brilhantemente a defesa dos direitos do cidadão empreendedor”.

Apoio

O título de cidadão é uma honraria dada a personalidades que, de alguma forma, contribuíram ou contribuem para o estado de Goiás e para a população goiana. Os deputados aprovaram em votação  no plenário a concessão ainda no início de maio. Luciano Hang é catarinense e é um dos apoiadores mais estridentes do governo Jair Bolsonaro (PL).