Repercussão

Bronca de Carolina Ferraz por post de Regina Duarte viraliza no Twitter

O nome da atriz Carolina Ferraz apareceu nos destaques do Twitter, na manhã deste sábado…

Bronca de Carolina Ferraz por post de Regina Duarte viraliza no Twitter
Bronca de Carolina Ferraz por post de Regina Duarte viraliza no Twitter

O nome da atriz Carolina Ferraz apareceu nos destaques do Twitter, na manhã deste sábado (1º), com 34,5 mil tuítes. A artista teve um áudio divulgado, na sexta-feira (31), em que pede para Regina Duarte, que assume a pasta de Cultura do governo, para não utilizar fotos dela no Instagram. “Não quero ser alguém que está ali no seu Instagram, porque dá a entender que eu apoio o governo Bolsonaro e eu não apoio.”

“Regina não imaginei que você fosse colocar minha foto ou a foto de qualquer um, né, colega nosso, sem até comentar ou pedir autorização da gente, né”, diz e continua: “Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística.”

A polêmica teve início após Regina Duarte fazer uma colagem com fotos de autores em seu Instagram. Nela, além de Carolina Ferraz, aparecem Marcio Garcia, Ary Fontoura, Maitê Proença, Beth Goulart, a autora de novelas Gloria Perez. e mais. Na legenda, a atriz, que assume a pasta após a queda de Roberto Alvim (demitido por copiar frases do nazista Joseph Goebbels), escreve: “Bóra lá, queridos, pela pluralidade cultural do nosso amado Brasil.”

Ainda na noite de sexta, a foto foi trocada por uma outra sem Carolina Ferraz.

View this post on Instagram

O post anterior que já tinha 457.763 impressões foi trocado ( a pedidos ) por este que recebe agora a nossa querida Rosamaria Murtinho . Muitas Gracias a todos que permanecem e Gracias a Rosinha que chega agora . 🙏🙏🙏🥰💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞graças ao Lucas Mimura que está me ajudando a atender os pedidos dos meus colegas queridos ,🙏, quero lembrar que recebi este post (com esta edição de fotos destes colegas ) como homenagem deles com a estrita finalidade de apoio à minha nomeação de deve se dar em algumas semanas ainda . Agora estamos vivendo a hora de “ correrem os proclamas …” rs

A post shared by Regina (@reginaduarte) on

Não havia comentários sobre o assunto nas redes sociais de Carolina Ferraz. Mas, claro, entre os internautas o posicionamento da atriz rendeu memes.