COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Bruno Peixoto integra missão oficial à China ao lado de Caiado 

Viagem visa estabelecer acordos comerciais e fomentar tratados

A convite do governador Ronaldo Caiado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), integra a comitiva do governo de Goiás na missão internacional à China. Ele já está no país asiático com retorno previsto para o próximo dia 14. 

O deputado estadual acredita que a viagem trará bons frutos para o estado, principalmente, na atração de investimentos para programas estratégicos e para a consolidação de novos convênios. 

“Sob o comando e liderança do nosso governador Ronaldo Caiado, vamos trabalhar, durante essa importante missão internacional, para construir uma relação comercial ainda mais forte entre o nosso estado e a China, especialmente, no sentido de atrairmos novos investimentos, instalação de novas indústrias em nossas cidades e promover, assim, a geração de emprego e renda para os goianos. Nosso objetivo principal é contribuir para o progresso do estado e mostrar também aos chineses que em Goiás o Legislativo e o Executivo caminham juntos”, explicou Bruno Peixoto.