Previsóe

Coordenador de Vanderlan, Francisco Jr, defende fim de ataques no 2° turno

O deputado federal e um dos coordenadores da campanha do candidato à Prefeitura de Goiânia,…

O deputado federal e um dos coordenadores da campanha do candidato à Prefeitura de Goiânia, Francisco Jr. (PSD), afirmou em live com o Mais Goiás, na manhã deste domingo (15), que, no que depender dele, não haverá ataque nos programas eleitorais de Vanderlan ao seu provável adversário, o ex-governador Maguito Vilela (MDB) em eventual segundo turno entre os dois.

Segundo ele, “a campanha tem que ser limpa. Temos que ganhar no voto e discutir a cidade. Nós temos que insistir em sabe a opinião dos dois sobre trânsito, educação, segurança e saúde”. Francisco também afirmou que apesar de críticas, ele concorda e defende a linha do marketing adotada pelo QG do pessedista.

Questionado sobre a queda de Vanderlan nas últimas pesquisas eleitorais e se isso não seria reflexo de erros dentro da campanha do pessedista, Francisco afirmou que erros todos comentem, mas que os do senador foram mais divulgados por ele estar em primeiro lugar nas pesquisas. Francisco avaliou ainda que Vanderlan sofreu ataques de todos os candidatos e Maguito, que esteve quase durante todo o período eleitoral internado com Covid-19, foi poupado.

O deputado acredita que Vanderlan vai virar e fechará a primeira etapa das eleições, que se encerra após a votação na tarde deste domingo, na frente de Maguito.