ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Coordenadora da campanha de Adriana rejeita tese de que PT atrapalha a candidata

A coordenadora da campanha de Adriana Accorsi (PT), Neyde Aparecida, rejeita a tese de que…

Coordenadora de Adriana Accorsi diz que ser do PT não atrapalha a candidata
Coordenadora de Adriana Accorsi diz que ser do PT não atrapalha a candidata

A coordenadora da campanha de Adriana Accorsi (PT), Neyde Aparecida, rejeita a tese de que o PT atrapalhe a candidata à prefeitura de Goiânia, defendida por cientistas políticos e especialistas em marketing. Ela afirma que todas as siglas do espectro partidário brasileiro enfrentaram, em algum momento, denúncias de corrupção relacionadas a políticos a elas ligadas. “Se formos discutir quem têm mais denúncias, garanto que não é o PT”, afirma.

Neyde confia que o eleitor de Goiânia vai priorizar a análise de propostas, e não da história do partido. “As propostas é que são relevantes”, afirma. Ela lembra também que o candidato do PSD, Vanderlan Cardoso, já esteve filiado a uma série de partidos diferentes e foi inclusive aliado de Maguito em 2018, o que denota infidelidade política. “E agora está com Caiado (DEM).”

Segundo turno

Neyde diz que o partido está confiante no fato de que Adriana conquistará vaga no segundo turno. “E segundo turno é uma nova eleição. Temos menos candidatos, toda a estratégia da campanha será mudada. Mas vamos ouvir os publicitários e as pessoas dessa área.”

Questionada quem o grupo apoiaria se a candidata não prosseguisse, ela afirma que essa é uma discussão para o momento seguinte.