VISITA

Deputado organiza motociata para Bolsonaro em Goiânia; agenda não está confirmada

O deputado federal major Vitor Hugo (PL) organiza uma motociata para Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira…

Deputado organiza motociata para Bolsonaro em Goiânia; agenda não está confirmada
Bolsonaro em motociata (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

O deputado federal major Vitor Hugo (PL) organiza uma motociata para Bolsonaro (PL) nesta sexta-feira (27), com concentração no estacionamento do antigo aeroporto de Goiânia, às 8h30. Ao Mais Goiás, às 15h49 desta quinta-feira (26), a assessoria do presidente disse que a visita à capital para uma convenção evangélica é prevista, mas ainda não está confirmada.

De fato, até esta tarde de quinta, a presença de Bolsonaro não constava na agenda oficial. Segundo a assessoria, caso a visita e confirme, ela ocorrerá de 9h às 12h. Além disso, não haverá credenciamento de imprensa, pois será um evento fechado.

Destaca-se, a expectativa é que Bolsonaro visite Goiânia nesta sexta-feira para um encontro evangélico: a Convenção Nacional de Madureira, que ocorrerá na Assembleia de Deus Ministério Fama. A informação é do pastor Samuel Almeida, que já foi deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás.

Segundo Samuel, trata-se de uma convenção que reunirá todos os presidentes das Assembleias de Deus de Madureira do País. O evento começou na quarta-feira (25) e vai até sábado (28).

Samuel afirma que a o presidente deve participar do evento com ministros e deputados, inclusive goianos – além de pré-candidatos e, possivelmente, o próprio governador Ronaldo Caiado (União Brasil).

“É um evento para pastores. Eu sou pastor auxiliar, o pastor titular é o Abinair Vargas. Durante o evento, serão tratadas questões administrativas, pautas ligadas à igreja e conduta. Uma reunião para tratar o desempenho da igreja no Brasil e no mundo.”

“A Assembleia está em todos os rincões do País e a convenção vai reunir as maiores lideranças”, afirma Samuel.