ELEIÇÃO | APARECIDA

Justiça define tempo dos candidatos a prefeito de Aparecida no rádio

A Justiça Eleitoral divulgou os horários de primeiro turno da campanha eleitoral de Aparecida de…

Confira os horários de votação dos candidatos a prefeito de Aparecida
Confira os horários de votação dos candidatos a prefeito de Aparecida

A Justiça Eleitoral divulgou os horários de primeiro turno da campanha eleitoral de Aparecida de Goiânia. Como não foi solicitada propaganda de TV, o tempo será apenas nas emissoras de rádio. O maior horário fica com a coligação de Gustavo Mendanha (MDB), Aparecida Com Certeza, que terá 7min28s pela manhã e pela tarde.

De manhã, a divulgação começa a partir das 7h e, pela tarde, ao meio dia. A coligação de Gustavo, além do MDB, conta com as siglas (que também possuem tempo): Progressistas, PT, PSL, PL e PSD.

Já a coligação Aparecida Pode Mais, capitaneada por Márcia Caldas, do Avante, terá 1min54s pela manhã e pela tarde. Na chapa: PTB, PSC, DEM e, claro, Avante. O PSOL de Bruno Felipe – que não coligou – terá somente 37 segundos.

Por partido

A divisão de tempo dos partidos é feita com base em representantes na Câmara Federal. Assim, o tempo total de cada sigla é o seguinte: Republicanos (1min43s); Pros (33s); PDT (1min36); PT (2min58s); MDB (1min55); PSL (2min52s); Podemos (1min02s); PSC (33s); PL (1min52s); Cidadania (33s); DEM (1min39s); PSB (1min49s); PV (21s); PSDB (1min39s); PSOL (39s); PSD (1min58s); PCdoB (39s); Avante (30s); Solidariedade (49s); Progressistas (2min08s).

Saiba mais sobre o tempo AQUI e AQUI.