ELEIÇÕES

Lêda Borges lança pré-candidatura a deputada federal com presença de Marconi

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) lançou, neste sábado (2), a sua pré-candidatura a deputada…

Marconi Perillo Leda Valparaíso
Foto: Divulgação

A deputada estadual Lêda Borges (PSDB) lançou, neste sábado (2), a sua pré-candidatura a deputada federal em evento que contou com presença do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), em Valparaíso. No seu discurso, Lêda fez um resgate de obras e benefícios que o governo levou ao Entorno do Distrito Federal nos anos que o partido dela governou Goiás e disse que é importante que não só ela seja eleita, como também os outros candidatos do grupo.

“Há aqui uma série de serviços que só existem depois que Marconi virou governador”, afirmou Lêda. “Quem trouxe colégio militar, Restaurante Cidadão, quem fez o recapeamento doCéu Azul, quem trouxe Corumbá, duas delegacias, uma unidade da Rotam, o Renda Cidadã, Jovem Cidadão, Passaporte do Idoso e o primeiro Vapt Vupt do Entorno do DF?”, questionou a deputada. “Seremos ingratos se não reconhecermos”.

A pré-candidata classificou como “armação sórdida” a operação policial que resultou na prisão de Marconi em 2018 e disse que tudo “caiu por terra”. Segundo a deputada, a prova de que o ex-governador foi vítima de armação está no fato de que não foram encontradas provas contra ele.