Lula tem dores no quadril e faz exames em São Paulo
Petista ainda participará da posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo
Ir direto pra matéria
Após sentir dores no quadril, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste domingo (23/07) para fazer exames de rotina. O petista também foi submetido a um procedimento de infiltração para aliviar incômodos na região, de acordo com informação publicada no jornal O Globo.
De acordo com a publicação, Lula está sob os cuidados do médico Roberto Kalil. Os procedimentos não devem demorar muito tempo já que o petista pretende ir às 14h para a posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.
Lula falou da agenda no Twitter e destacou que não poderia faltar por conta de suas agendas políticas. “Hoje estarei na posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, lugar que é minha origem na política, e parte grande da minha vida. Bom domingo para todos”, salientou.