POSSIBILIDADE

Marcos Teixeira na Comunicação agrada vereadores, diz presidente da Câmara

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) afirma que a possível nomeação do…

Marcos Teixeira na Comunicação de Goiânia agrada vereadores, diz Romário
Marcos Teixeira na Comunicação de Goiânia agrada vereadores, diz Romário (Foto: Reprodução)

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (Patriota) afirma que a possível nomeação do jornalista Marcos Teixeira para o cargo de secretário de Comunicação da prefeitura de Goiânia agrada os vereadores da Casa. Policarpo diz inclusive que a escolha por Marcos já foi tomada por Rogério.

Conforme apurado pelo portal, trata-se de consenso entre Câmara e Paço Municipal que Marcos deve assumir o cargo. Rogério, vale lembrar, foi vereador em Goiânia, nos últimos anos. Ao Mais Goiás, o jornalista confirmou que foi sondado, mas que ainda não há nada certo.

A vereadora Sabrina Garcez (PSD) também endossa o nome de Marcos. “Excelente profissional, sempre trabalhou muito bem e sem distinção entre os vereadores”, avalia. “Vários vereadores já se manifestaram a favor.” Questionada se a indicação tem relação com a Igreja Universal, ela afirma que tem muita mais a ver com a Câmara.

Marcos assumiu a diretoria de Comunicação com a bênção do Republicanos, na época em que Rogério Cruz e Alysson Lima eram a bancada do partido na Casa, como lembra Sabrina. Ex-repórter da TV Record, ele também atuou na campanha de 2016, no marketing do então candidato Delegado Waldir.

Atualmente, a secretaria de Comunicação é ocupada pelo jornalista Bruno Rocha Lima. Destaca-se, o Diário Oficial da capital desta quarta-feira (17), ainda não foi publicado.

Na terça-feira (16), o prefeito Rogério iniciou a reforma administrativa e exonerou o maguitista Andrey Azeredo da pasta de Governo. No lugar dele, Arthur Bernardes de Miranda.