Domingo, 09 de Agosto de 2026
ERRO?

Ministério apaga foto de operários fazendo ‘L’ ao posarem com Bolsonaro

Imagem havia sido publicada mais cedo nos stories no Instagram do Ministério de Desenvolvimento Regional

Por - Goiânia, GO
Publicado em: • Atualizado em:
Imagem havia sido publicada mais cedo nos stories no Instagram do Ministério de Desenvolvimento Regional

O Ministério do Desenvolvimento Regional apagou a foto em que operários de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, apareciam ao lado do presidente Jair Bolsonaro fazendo o gesto de ‘L’, associado ao ex-presidente Lula.

A imagem havia sido publicada mais cedo nos stories da pasta no Instagram, e repercutiu rapidamente nas redes sociais. O PT, partido do ex-presidente, chegou a comentar a imagem no Twitter. “Nem todo herói usa capa”, diz o post.

Nas redes sociais, enquanto apoiadores do Governo Federal reproduziam trechos do discurso do presidente e vídeos que seriam gravados durante os deslocamentos, os opositores repercutiram o gesto.

Vale lembrar que em 2018, nas eleições presidenciais, o presidente Bolsonaro recebeu apenas 22,49% dos votos válidos na cidade. O adversário Fernando Haddad (PT), recebeu 77,51%.

 

 

Categorias:
Política
Tags:
Jair Bolsonaro Lula Rio Grande do Norte