VISITA

Ministros de Bolsonaro cumprem agenda em Goiânia nesta sexta

Os ministros João Roma (Cidadania) e Gilson Machado Neto (Turismo) vêm a Goiânia nesta sexta…

Ministros de Bolsonaro cumprem agenda em Goiânia, nesta sexta
Ministros João Roma (Cidadania) e Gilson Machado (Turismo) participam de inaugurações e entregas (Foto: Marcelo Casal Jr. e Fabio Rodrigues Pozzebom - Agência Brasil)

Os ministros João Roma (Cidadania) e Gilson Machado Neto (Turismo) vêm a Goiânia nesta sexta (20). Os membros do primeiro escalão de Bolsonaro (sem partido) participam de agenda 10h30 às 16h30 na capital de Goiás.

Segundo informações da prefeitura, a presença deles está prevista em uma entrega de veículos, almoço com o governador Ronaldo Caiado (DEM), além da inauguração da Estação da Cidadania na rua Juliano Rivas Moraes, no Residencial Buena Vista IV. Eles também participam da inauguração da Praça dos Esportes e da Cultura, a partira das 14h15, no mesmo residencial.

Na comitiva do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), participam os secretários Valéria Pettersen (Relações Institucionais), Zé Antônio (Desenvolvimento Humano e Social), Álvaro Alexandre (Esportes) e Zander Fábio (Cultura).

Ministros de Bolsonaro em Goiânia, presidente na Bahia

Nesta quinta (19), João Roma visita Xique-Xique, na Bahia. Pelo Twitter ele declarou que os ministros de Bolsonaro não são presos ao gabinete.

“No governo Bolsonaro é assim: os ministros não ficam presos nos gabinetes. Vamos para onde estão as pessoas, para levar melhorias e qualidade de vida ao nosso povo”, escreveu.