ELEIÇÃO | GOIÂNIA

Na sacada de casa e com Covid, Boulos exibe cartaz “Vamos virar”

O candidato à prefeitura de São Paulo, que segue em isolamento após ser diagnosticado com…

Na sacada de casa e com Covid, Boulos exibe cartaz
Na sacada de casa e com Covid, Boulos exibe cartaz "Vamos virar"

O candidato à prefeitura de São Paulo, que segue em isolamento após ser diagnosticado com a Covid-19, apareceu na manhã deste domingo (29), na sacada de sua casa com um cartaz com os dizeres “Vamos virar”.  Segundo informações do UOL, o candidato começou a apresentar os primeiros sintomas da doença, no sábado (28), após testar positivo para a doença, na noite da última sexta-feira (27).

Na data, conforme coluna do UOL, Boulos estava com febre, dor no corpo e uma pequena dificuldade respiratória. “Estou bem, comecei a ter sintomas. Agradeço o apoio das pessoas que estão virando voto, estão nas carretadas, estão fazendo aquilo que eu não estou podendo fazer. Mas pedindo para que se cuidem e garantam as proteções sanitárias”, disse ele.

Destaca-se que, segundo pesquisa Datafolha publicada no sábado, Bruno Covas (PSDB) lidera a intenção de votos (válidos) com 55%, contra 45% de Guilherme Boulos. O levantamento foi realizado entre os dias 27 e 28 de novembro e ouviu 3.047 pessoas na cidade de São Paulo.

Além disso, a pesquisa tem confiança de 95%, com margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. O número de identificação na Justiça Eleitoral é SP-02945/2020.

Leia também:

Jornalista vai para o Twitter após dar 47s para Covas e 6s para Boulos em sabatina