Eleição 2018

Patriota lança pré-candidatura de Paulo Beringhs ao Governo de Goiás

A pré-candidatura do jornalista Paulo Beringhs ao Governo de Goiás pelo partido Patriota foi confirmada…

A pré-candidatura do jornalista Paulo Beringhs ao Governo de Goiás pelo partido Patriota foi confirmada na noite desta terça-feira (17), na convenção do partido, na Faculdade Araguaia. “Não vai ser um pequeno defeito de microfone que vai calar as nossas vozes, diante do que acontece em Goiás”, brincou Paulo, sobre o problema no aparelho durante a convenção.

Beringhs disse, ainda, que a segurança e saúde são problemas de Goiás e que “do jeito que está, ninguém aguenta”. “Somos reféns de um estado que cobra caro e não entrega o que deveria”, citando um dos pontos de sua pré-campanha, que é a priorização de serviços para a população, como o Mais Goiás noticiou na última semana.

“Se a gente não entrar na política, eles vão continuar fazendo o que quiserem de nós”, afirmou o pré-candidato. Ele também ressaltou que é necessário coragem para enfrentar grupos políticos que estão no programa há mais de 20 anos, em referência ao PSDB em Goiás e a base aliada de Marconi Perillo.

O jornalista fez questão de criticar o governador José Eliton (PSDB), por ter cumprido apenas 70% de suas campanhas de governo. Também não poupou críticas à notícia de que o Estado de Goiás devolveu R$ 19 milhões que seriam usados na reforma de presídios.

Chapa

No evento, também foi apresentado Chico Leite como um dos nomes que concorrem a deputado federal pelo Patriota. “Temos que acreditar que esse semente vai florir, prosperar”, disse Chico no evento.

Já o presidente do partido, Raniery Nunes, concorre ao deputado estadual. “A sua grandeza no jornalismo se fará na política. Começou pequeno agora, para ser grande no futuro”, disse Raniey, ao anunciar a pré-candidatura de Beringhs.