TESTOU POSITIVO

Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Paulinho Graus está com Covid

O pré-candidato à prefeitura de Goiânia e vereador Paulinho Graus (PDT) informou, por nota, nesta…

Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Paulinho Graus está com Covid
Pré-candidato a prefeito de Goiânia, Paulinho Graus está com Covid

O pré-candidato à prefeitura de Goiânia e vereador Paulinho Graus (PDT) informou, por nota, nesta sexta-feira (11), que testou positivo para a Covid-19. O texto destaca, porém, que os sintomas são leves.

“Está se recuperando em casa e mantendo as conversas, virtuais e por telefone, sobre a articulação do partido para a campanha municipal deste ano”, revela a nota.

Além disso, conforme relatado, a doença fez com que o vereador mudasse seus planos em relação a convenção do PDT, que ocorre no dia 16 de setembro. Realizada de forma mista, Paulinho seria um dos participantes presenciais. Porém, ele já informou que, por causa do vírus, participará de forma remota.

A expectativa do evento é contar, também, com o presidente nacional da sigla, Carlos Lupi. Em visita a Goiânia, em fevereiro, ele elogiou Graus, endossou a pré-candidatura do vereador e disse: “Está fazendo um costura interessante e propondo uma nova via para cidade.”

PDT e MDB

O Mais Goiás apurou que Paulinho conversou, pessoalmente, com o presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, nesta semana. O teor de encontro seria a possibilidade da vice na chapa de Maguito Vilela.

As siglas ainda não fecharam um acordo. Além dele, Dra. Cristina (PL) e Célia Valadão (MDB) também estariam cotadas para compor com a Maguito, que fez o anúncio oficial de sua pré-candidatura na última quinta-feira (10), cerca de três semanas após o prefeito Iris Rezende (MDB) confirmar a sua desistência de disputar a reeleição.