Política

Presos na Operação Decantação 2 chegam à 11° Vara da Justiça Federal

Presos na Operação Decantação 2, na manhã desta quinta-feira (28), chegaram à 11° Vara da…

Presos na Operação Decantação 2, na manhã desta quinta-feira (28), chegaram à 11° Vara da Justiça Federal, em Goiânia, para audiência de custódia.

Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão temporária e oito de busca e apreensão nos municípios de Goiânia e Aparecida de Goiânia. A operação é da Polícia Federal (PF) e também investiga o ex-governador José Eliton (PSDB).

VEJA os presos da Operação Decantação 2 chegando na Justiça Federal:

Entre os presos estão o ex-chefe de gabinete da gestão passada do Governo Estadual, Luiz Alberto de Oliveira; a filha dele, Gisela Silva de Oliveira; o ex-diretor de gestão corporativa da Saneago, Robson Borges Salazar, e os sócios da Sanefer Construções e Empreendimentos, Carlos Eduardo Pereira da Costa e Nilvane Tomás de Sousa Costa.

*Atualizada às 17h30

Durante alguns minutos, enquanto ocorria a audiência, o ex-chefe de gabinete, Luiz, saiu da sala por alguns minutos. Apesar de ter chegado algemado, ele estava sem algemas, já que um dos advogados da defesa fez o pedido para que fossem retiradas. O juiz Rafael Slomb aceitou a solicitação.

VEJA Luiz Alberto de Oliveira, ex-chefe de gabinete da gestão estadual passada, saindo sem as algemas:

Esta notícia está sendo atualizada!